Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

Fórum de Administração 2008 -

Fórum de Administração 2008 -

No próximo dia 13 de setembro, no WTC - SP (World Trade Center), acontecerá o Fórum de Administração 2008 - “A Dinâmica da Inovação nas Organizações”, promovido pelo Instituto Chiavenato de Educação e o Núcleo de Pesquisa do Administrador (NuPAd). Serão debatidos em uma série de painéis, temas como “o aumento da competência das empresas na utilização de processos inovadores”, “desenvolver e incorporar o fator inovação nas organizações”, “incentivar as pessoas para a cultura da inovação”, entre outros, com a presença de representantes das mais conceituadas empresas e entidades brasileiras e internacionais.


Entre os debatedores já confirmados estarão Carlos Faccina - BSP Business School São Paulo, Laureate University International Organization, Ulrico Barini - Santander, Renato Fabri - Tribal Agencia Digital, José Carlos Aguilera - Brasil ECODiesel, Roberto Cardoso Conselho Federal de Administração, Ralph Chelotti - ABRH Nacional, Idalberto Chiavenato - Instituto Chiavenato, Fernando Teixeira - Wunderman Brasil, entre outros.


Este Fórum é mais uma oportunidade para a discussão aberta, entendimento da sua dimensão, e a chancela da experiência dos grandes cases que são modelos de inovação e sucesso. Independentemente do tamanho de sua empresa ou onde ela se encontra, seja estabelecer-se, crescer, perpetuar-se ou mesmo sobreviver, em cenários altamente competitivos.

0 comentarios