Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

41º Encontro Nacional da APG / 18ª PessoalExpo

22 e 23 de Outubro de 2008
Porto Palácio Hotel

Enquadramento

Projectar significa sonhar!
Significa inovar e com este desejo romper com os modelos do passado!
Não para os pôr em causa, pois com o passado aprendemos, é ele que dá significado ao nosso presente com todo o seu poder de concretização, mas para construir novos percursos!
Não queremos continuar a percorrer caminhos que só nos conduzem onde outros já foram, falando da mesma maneira das coisas que todos falam, comentando matérias que todos comentam, reflectindo sobre assuntos gastos em debates mais ou menos periódicos!
Conscientes de que gerir pessoas na actual conjuntura social, política e económica não é tarefa fácil, nem mesmo para o mais dotado gestor, fica-nos a convicção que nesta área, mais do que em qualquer outra, precisamos de Arte!
A Arte de gerir pessoas!
Por isso no 41º Encontro Nacional da APG falando do que todos falam, que são finalmente os assuntos que nos interessam aprofundar, vamos fazê-lo de maneira diferente!
Inovar também é assumir riscos! Vamos fundir a arte com a ciência numa viagem ao futuro, ensaiando cenários de mudança com vista à construção de novos paradigmas nas áreas-chave da gestão das pessoas!
Penso que ninguém duvida que a vida é um palco, onde ensaiando diferentes papéis, vamos construindo significados para o nosso existir e consequentemente influenciando os diferentes contextos onde nos movimentamos!
O trabalho é só mais um contexto, só que talvez um dos mais importantes!
Vamos fazer teatro para compreendermos melhor o que se passa!
Vamos fazer teatro para aprendermos com os especialistas que connosco vão partilhar novas abordagens de saber e saber fazer!
Vamos fazer teatro para promovermos a atitude!
Projectando o futuro… para construirmos um presente mais promissor e eficaz!
Reserve já a sua cadeira e venha connosco ao teatro!

Paula Campos, Presidente do Grupo Regional do Norte da APG

0 comentarios