Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

Criando respresentações gráficas de grupos de stakeholder

Criando respresentações gráficas de grupos de stakeholder

"Seguindo ou durante um processo do Stakeholder Analysis, é frequentemente útil categorizar vário stakeholders extraindo uns retratos mais adicionais de o que os grupos de stakeholder sejam, que os interesses eles representam, a quantidade de poder que possuem, se representam fatores inibindo ou suportando para que a organização realize seus objetivos, ou os métodos em que devem ser tratados. Traçar de Stakeholder é o processo de criar tais retratos para esclarecer a posição de stakeholders da organização.
 

Amongst os métodos genéricos que podem ser usados analisar stakeholders seja: O Stakeholder Analysis interno/externo do Stakeholder Analysis, os preliminares/os secundários, o Force Field Analysis, a análise do SWOT e ator influenciam diagramas. (...)  
Um exemplo de tais mapas é chame Power/matriz do dinamismo; Um outro exemplo é a matriz de Power/interesse e, Stakeholder mais recente que traça o modelo é Power, o Legitimacy e o modelo do Urgency descrito por Mitchell, por Agle e por Madeira (1997, 1999).(...) 12 MANAGE The Executive Fast Track

0 comentarios