Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

Buda CEO – Práticas de Meditação para Empresas de Sucesso

Buda CEO – Práticas de Meditação para Empresas de Sucesso

Géraldine Correia

As empresas estão cada vez mais viradas para a espiritualidade, não só porque esta pode melhorar a produtividade dos seus empregados, mas porque são precisos novos caminhos para uma nova economia. Todos fazemos parte de uma geração em que os recursos naturais, nomeadamente o petróleo, estão a entrar na sua fase de esgotamento. Por isso, encontramo-nos numa excelente ocasião, talvez seja mesmo a nossa última oportunidade, de voltar a dar sentido ao progresso.
A espiritualidade, reduzida à sua essência mais fundamental, significa apenas uma mudança do ponto de vista, uma consciência dos processos, enquanto observação, sem apego a qualquer um dos processos observados. Buda CEO passa em revista algumas das novas descobertas na ciência, na meditação, no coaching e explora pensamentos e tomadas de decisão ou gestão de empresas alternativas, através de entrevistas a gurus como Anthony Robbins, Malcolm Gladwell, Deepak Chopra e Amit Goswami.
Conheça as ferramentas que usam hoje as empresas do futuro para se tornarem mais inteligentes e serem capazes de inovar e descubra como “caminhar sobre brasas” pode ajudar a ter sucesso.

Gestãoplus Edições in Livros e Revistas RHMagazine

0 comentarios