Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

Q3Q3 Seminário: "COACHING como ferramenta para o 3º sector - obtendo resultados extraordinários"

Exmos. Senhores,

A AEP – Associação Empresarial de Portugal vai realizar, no próximo dia 5 de Novembro das 09h30 às 17h30 nas suas instalações em Leça da Palmeira, o Seminário: "COACHING como ferramenta para o 3º sector - obtendo resultados extraordinários". Esta acção de formação, inserida no ciclo de workshops de periodicidade mensal abertos ao público em geral e integrados no Programa “Q3- Qualificar o 3º sector”, pretende abordar e explorar, uma vez mais, as competências humanas e individuais em que no próprio ser humano se encontram todas as respostas permitindo-lhe interagir com o seu semelhante.
Sendo um dos aspectos do coaching a procura continua de melhoramentos das capacidades e técnicas de âmbito cognitivo e intelectual do individuo, pretende-se com este seminário apresentar um conjunto de assuntos actuais e pertinentes que permitirão aos participantes uma análise introspectiva diferenciada e individualizada, com impacto na qualidade nos relacionamentos pessoais e profissionais na sua vivência diária.  

Orador

Joaquim Manuel Viana Abreu

- Presidente da APCOACHING – Associação Portuguesa de Coaching

Assim , é neste sentido que enviamos em anexo o programa detalhado da acção, esperando ser proveitosa para a vossa instituição.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia obrigatória. Para aceder à ficha de inscrição clicar aqui.

0 comentarios