Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

A Espiritualidade no Trabalho

 

"Neste contexto, espiritualidade não se refere à criação de espaços alternativos para meditação e/ou ioga dentro das empresas, nem à promoção de orações (digamos assim) entre os funcionários. Na base tem visão e postura humanitárias e responsáveis por parte dos líderes e inspiração e sentido de propósito individuais e comuns por parte dos trabalhadores. Espiritualidade no trabalho é uma nova postura, uma nova maneira de se sentir e conduzir toda a dinâmica de uma empresa, inspirada por princípios e leis universais e estruturada no que implica (de facto) desenvolvimento pessoal…(...)" Ligia de Noronha in RH Magazine Newsletter - Outubro

1 comentario

Lígia de Noronha -

Olá! Muito honrada e Grata me sinto por deparar-me com o artigo que escrevi aqui neste belíssimo blog. Quero porém informar que tem havido problemas com o link 'Ler mais' da rubrica 'Horizontes RH' onde está o início do artigo, remetendo tal link para um outro artigo que não fui eu que escrevi... Por esta razão, sugiro que coloque aqui no seu prezado blog ou o artigo na íntegra ou simplesmente o link para onde ele está colocado no site que uso - http://www.ligiadenoronha.com/rubrica-eu-consciente/a-espiritualidade-no-trabalho/.
Gratíssima pela atenção e interesse.
Abraço de Luz (consciência),
Lígia de Noronha