Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

O Prémio Europeu de RH para profissionais que “trabalham com pessoas”

“Convergência: Repensar o papel da Gestão de Pessoas como catalisador”

A Associação Europeia de Gestão de Pessoas (European Association of People Management – EAPM) e as respectivas organizações nacionais irão realizar a sua Conferência Europeia de 28 a 30 de Setembro, na Turquia. O Tema da conferência será: “Convergência: Repensar o papel da Gestão de Pessoas como o catalisador”.

Escreva um ensaio...

Para estimular um pensamento inovador na função de recursos humanos, o Comité da Conferência EAPM 2011, com o apoio da Administração da EAPM, dos Delegados, e das organizações nacionais participantes (a APG no caso de Portugal), decidiram abrir inscrições para o Prémio RH Europeu.

Serão seleccionados aqueles capazes de melhor descrever e explicar, com a visão mais original e criativa como têm convergido as estratégias, os alvos e as práticas relacionadas com as “pessoas” e que influenciam a Performance da Organização. De que modo a Gestão de Pessoas tem emergido como uma forma única capaz de combinar as actividades e processos de gestão de recursos humanos, desenvolvimento organizacional, gestão de marca, estudos de comunicação, psicologia, sociologia, etc. - áreas que têm “crescido” afastadas uma das outras.

… e junte-se a nós nesta viagem…

Os nomeados para o Prémio serão convidados para Conferência Nacional da APG sobre Best Practices em RH, a realizar em Junho de 2011, onde será anunciado o vencedor nacional. O Júri nacional de cada organização membro da EAPM irá designar um vencedor nacional que terá a possibilidade de participar gratuitamente na 25ª Conferência Europeia de Gestão de Pessoas.

Essa Conferência realizar-se-á em Instambul, na Turquia, entre 28 e 30 de Setembro de 2011. O Comité da Conferência irá escolher 5 ensaios de entre os vencedores nacionais e eleger um dos nomeados como vencedor do prémio. Esta escolha será feita com base na avaliação das contribuições nacionais vencedoras e no relatório do Júri (para mais informações, por favor consulte o documento Regras e Regulamentos).

Quem pode participar?

• Profissionais de Recursos Humanos e/ou estudantes.
• Os participantes devem inscrever-se individualmente, embora as participações em conjunto sejam permitidas.
• Estão excluídos os membros do júri e colaboradores da EAPM.
Como participar?


Os participantes devem enviar as suas contribuições para a sede nacional da APG (contacto nacional da EAPM) até 31 de Março de 2011 através do e-mail global@apg.pt
Está disponível um formulário para o efeito na página http://www.eapm2011.org/HRAwards.aspx - Ficheiro HR Awards Application Form


Os participantes receberão um e-mail de confirmação de submissão no prazo máximo de 14 dias úteis em nome do júri nacional.(...) Para mais informação visite www.EAPM2011.org ou contacte o secretariado da EAPM.

0 comentarios