Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

universidades

Comunicação com eficácia: 3 Estratégias para Professores!

Comunicação com eficácia: 3 Estratégias para Professores!

 

 

 

I HAVE THE POWER

CUICIID, (Congreso Universitario Internacional sobre la comunicación en la profesión y en la universidad de hoy: Contenidos, Investigación, Innovación y Docencia -Virtual y En Línea-)

CUICIID, (Congreso Universitario Internacional sobre la comunicación en la profesión y en la universidad de hoy: Contenidos, Investigación, Innovación y Docencia -Virtual y En Línea-)

I Congreso Internacional “Comunicación y sociedad digital”

Call for papers
I Congreso Internacional “Comunicación y sociedad digital”
18 y 19 de abril de 2013

La “revolución digital” ha dejado de ser un paradigma para convertirse en una realidad que afecta a todas las facetas de la sociedad actual. Uno de los aspectos donde esta influencia resulta más palpable es la comunicación. La aparición de nuevos canales, contenidos, formatos y modelos está alterando el panorama de los medios de una manera difícilmente comparable con otras revoluciones. Se dibuja así un campo de estudio complejo, pero a la vez apasionante.

La Universidad Internacional de la Rioja (UNIR) y en concreto el Grupo de Investigación “Comunicación y sociedad digital convoca este congreso que aspira ser un punto de encuentro de los principales académicos e investigadores interesados por abordar las múltiples facetas de este fenómeno. (...)

"Coaching by Values: New approaches to individual changes and the organizational Culture Reengineering".

"Coaching by Values" by Professor Simon Dolan

http://www.esadealumni.net/

Date: February 23rd
Time: 19:00h
Place:

Hotel Porto Palacio Meeting Room Minho
Av. da Boavista, 1269, 4100-130 Porto

Entrance:Event Free

Register
here<http://www.esadealumni.net/portal/page/portal/evolutivos_ea/Formulario_Inscripcion?pys_numero=2457351&idi=us>

For more information:
dominik.mertens@esade.edu<mailto:dominik.mertens@esade.edu>




Futebol na universidade

"Vai começar em breve mais um MBA em Gestão no futebol. A grande aposta é tornar este desporto mais qualificado.

A Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) já abriu as inscrições para a 3ª edição do MBA TOP Executive em Gestão & Liderança no Futebol, curso que vai arrancar na segunda quinzena de Março. (...)" Expressoemprego

Oferta formativa do ISLA-Lisboa

O ISLA-Lisboa está a apresentar a sua oferta formativa e a sua visão dos processos formativos, assim como a estudar a possibilidade de futuras parcerias de trabalho. Com aproximadamente 50 anos de experiência no desenvolvimento de competências académicas, técnicas e profissionais, a instituição desenha acções de formação em que, segundo os seus responsáveis, «procura ir de encontro às necessidades, à cultura e às práticas de cada empresa e instituição, visando desenvolver a aquisição de conhecimentos, técnicas, práticas e comportamentos que contribuam para elevar o nível de desempenho de cada colaborador e que sejam transferidos para o respectivo posto de trabalho».Newsletter HUMANet
A oferta formativa da instituição está disponível aqui.

Liderança e gestão de Equipas

Liderança e gestão de Equipas - Documentação de Apoio / Faculdade de Engenharia - UP

ISCTE oferece pós-graduações a licenciados no desemprego

"Mais de 50 licenciados desempregados vão poder integrar, no próximo ano lectivo, os Mestrados Executivos da escola de gestão do ISCTE sem pagar nada, para valorizar a sua formação e tentar encontrar um novo emprego em época de crise. 

"Tomámos esta decisão nesta altura, em que o desemprego tem vindo a aumentar, porque achamos que temos responsabilidade social e, especialmente nesta altura de crise, podemos contribuir para reduzir os problemas destes profissionais desempregados", explicou à agência Lusa o presidente do ISCTE Business School Gomes Mota.(...)" Expresso

Cómo obtener la mención "Doctor europeus"

Cómo obtener la mención "Doctor europeus"

"Es un indicativo de calidad que reconoce la colaboración entre las distintas instituciones universitarias europeas

Para obtener la mención "Doctor europeus" los doctorandos deberán haber realizado una estancia mínima de tres meses fuera de España en una universidad europea, tener dos informes favorables de expertos europeos, redactar y presentar parte de la tesis en una lengua diferente a las oficiales de España y contar con un doctor de un estado miembro en el tribunal evaluador de la tesis. (...)" MARTA VAZQUEZ-REINA

Sócrates anuncia medidas para o Ensino Superior

"O primeiro-ministro, José Sócrates, anunciou hoje medidas de apoio aos estudantes do Ensino Superior. Veja aqui, na íntegra, o discurso do primeiro-ministro na abertura do debate quinzenal na Assembleia da República."  Jornal de Negócios Online

Discurso do primeiro-ministro José Sócrates.

Congresso Internacional - GIC'09

O ISLA - Gaia esta responsável pela organização do GIC’09 - International Gaia Congress que, desta vez, integrará o EC-ISLA’09 – IV Encontro Científico do Grupo ILSA.

Este congresso internacional tem como grande objectivo uma ampla troca de experiências e conhecimentos entre académicos e profissionais sobre o tema genérico "Empreendedorismo – Inovação, Oportunidades e Práticas", e decorrerá de 24 a 26 de Setembro de 2009.

 

Call for Papers

 

IGC’09 – 1º International Gaia Congress

Entrepreneurship – Innovation, Opportunities and Practices

 Vila Nova de Gaia, Portugal, 24-26 September 2009

 www.gaiacongress.com

 

GE. ISLA CHALLENGER 2009

GE. ISLA CHALLENGER 2009

O sucesso deixa marcas.... assim, ficará guardado na memória de todos os que participaram neste GE. ISLA CHALLENGER 2009.

Parabéns ao staff  Carmen Pinto e Miguel Campos pelo excelente desempenho.

Excelencia e innovación en la Comunicación

Excelencia e innovación en la Comunicación

XXIII CONGRESO INTERNACIONAL DE COMUNICACIÓN (CICOM). Pamplona, 12 y 13 de febrero de 2009

6.º Encontro Nacional de Futuros Gestores de Recursos Humanos

"Nos dias 25 e 26 de Novembro de 2008 irá decorrer na Universidade Lusíada de Lisboa o 6.º Encontro Nacional de Futuros Gestores de Recursos Humanos, co-organizado pela Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos (APG) e por um grupo de estudantes do Núcleo de Alunos da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos.

Este evento tem como tema genérico a "Gestão transcultural: de Portugal para o mundo", o qual ambiciona potencializar os desafios emergentes na Gestão de Recursos Humanos.(...)