Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

Chronopost Portugal com nova Direcção de Recursos Humanos

Chronopost Portugal com nova Direcção de Recursos Humanos

A Chronopost Portugal acaba de recrutar Patrícia Valente (na foto) para a Direcção de Recursos Humanos. 
“Na Chronopost, a gestão dos recursos humanos é vista como um dos principais eixos da diferenciação do nosso serviço, juntamente com a inovação tecnológica. A nossa estratégia de conquista de novas quotas de mercado tem sucesso, antes de mais, devido à qualidade e progresso permanente do nosso capital humano”, afirmou Olivier Establet, Administrador-Delegado da Chronopost Portugal. Havendo necessidade do recrutamento de um novo director para esta área, a empresa admitiu Patrícia Valente para Directora de Recursos Humanos.
Patrícia Valente tem uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Minho e uma experiência profissional, com mais de 10 anos, na área dos Recursos Humanos, onde teve oportunidade de conhecer diversas indústrias, como consultora. Nos últimos quatro anos Patrícia Valente foi responsável pela direcção de formação e desenvolvimento da Schering-Plough Farma.

 

 

Esta informação chegou através do Dr. João Rodrigues, a qual agradecemos. Comungamos a alegria da Patrícia, esperando que a nossa ilustre colega tenha muitos sucessos nesta nova etapa de vida profissional.

0 comentarios