Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

Fórum Recursos Humanos

Fórum Recursos Humanos

 Empresas com inspiração artística

"Emotização’ é a palavra-chave de um arrojado conceito de formação que surgiu recentemente no Porto. O desafio da Academia das Emoções é gerir a motivação dos trabalhadores e os resultados das empresas através de um modelo de formação comportamental baseado na arte" (...) Cátia Mateus.

A EGP - Fórum Recursos Humanos, vai realizar um evento no dia 11 do corrente, pelas 18 horas com o Dr. joão Abreu - fundador daAcademia das Emoções, "Criada em 2007, a ACADEMIA DAS EMOÇÕES tomou como desafio tornar as organizações positivas, criando pessoas positivas, gerindo a motivação dos trabalhadores e os resultados das empresas através da aplicação de um modelo integrado de formação comportamental baseado na expressão artística.

Neste fórum, além da apresentação da ACADEMIA DAS EMOÇÕES, será demonstrado como se coloca em prática o Open Mind, uma das actividades formativas desta empresa, muito utilizada em contexto de Teambuilding. Para esta sessão contaremos ainda com o testemunho do Dr. Pimenta Carvalho, Director Regional de uma seguradora nacional, que partilhará a experiência adquirida enquanto cliente da ACADEMIA DAS EMOÇÕES, no âmbito da Gestão de Equipas Comerciais."

0 comentarios