Blogia
A Comunicação Organizacional e os Recursos Humanos

O princepezinho

O princepezinho

"... Julgava-me muito rico por ter uma flor única no mundo e, afinal só tenho uma rosa vulgar...

Foi então que apareceu uma raposa .

- Olá, bom dia! disse a raposa.

- Olá, bom dia! - Respondeu delicadamente o princepezinho...

-Anda brincar comigo - pediu o princepezinho. Estou tão triste...

- Não posso ir brincar contigo - disse a raposa. - Ainda ninguém me cativou...

Andas á procura de galinhas? (diz a raposa)

Não... Ando á procura de amigos. O que é que "cativar" quer dizer?

... Quer dizer que se está ligado a alguém, que se criaram laços com alguém.

Laços?

Sim, laços - disse a raposa. - ... (...)" Antoine De Saint-Exupery  "O Princepezinho" in Refúgio dos Sonhos

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint - Exupèry 

0 comentarios